DEVOLUÇÃO E TROCAS
A Ahimsa Candle se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
Envie um e-mail para [email protected] ou um direct para nosso Instagram (@ahimsa_candle) com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda.
O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.
Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.
Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências via PIX , nós da Ahimsa Candle faremos o reembolso. (Não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.)
Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
Após os 7 dias corridos a Ahimsa Candle não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
DEFEITOS E DANOS
A Ahimsa Candle garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.
Envie um e-mail para [email protected] ou um direct para nosso Instagram (@ahimsa_candle) com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
A Ahimsa Candle embala muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos nos produtos, como o vidro quebrado decorrente do transporte, nós da Ahimsa Candle nos responsabilizamos e te enviamos outro sem custo algum.
Nos envie um e-mail para [email protected] ou direct para o Instagram (@ahimsa_candle) com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento.
O reenvio do mesmo produto será feito em ate 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da Ahimsa Candle.